Política de Trocas e Devoluções para compras realizadas em nosso site Diadora Brasil:
Os clientes que efetuarem compras em nosso e-commerce possuem o direito de solicitar a Troca ou Devolução de seu produto dentro do prazo de 30 dias corridos a partir da data de compra, desde que o produto não apresente quaisquer sinais de uso ou danos, salvo situações de defeito apresentado no recebimento do produto.
Para seguir com a solicitação de Troca ou Devolução basta Clicar Aqui e você será direcionado para nossa página de solicitação.
A primeira Troca ou Devolução são gratuitas.
*Informamos que apenas o envio do produto é gratuito, gastos com embalagens e adicionais deverão ser de responsabilidade do cliente.
Trocas
Para solicitações de troca o cliente possuirá o prazo de 30 dias corridos para realizar a solicitação. Ao solicitar a troca será emitido um código de postagem para a devolução do item. Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição (CD), procederemos com a emissão de um voucher de vale-troca no valor da compra original (ou do produto devolvido, caso tenha ocorrido a troca parcial), incluindo o frete correspondente. Esse voucher poderá ser utilizado para compra do novo produto em nosso site.
*Caso o produto tenha estado em promoção durante a compra original, o cliente deverá entrar em contato com o SAC para conferirmos os valores e reajustaremos o voucher para o valor atual do produto.
Devoluções
Para solicitações de devolução o cliente possuirá o prazo de 07 dias corridos para realizar a solicitação. Ao solicitar a devolução será emitido um código de postagem para a devolução do item. Assim que o produto chegar ao nosso Centro de Distribuição (CD), procederemos com o estorno do valor da compra original (ou do produto devolvido, caso tenha ocorrido uma devolução parcial), incluindo o frete correspondente.
*O prazo para reembolso pode variar conforme a forma de pagamento utilizada. Para compras com o cartão de crédito, o estorno será refletido na fatura do cartão conforme padrão da adquirente.
Garantia para Defeitos de Fabricação:
Oferecemos a garantia de 90 dias corridos para produtos que apresentarem defeito após o uso. Para trocas devido defeito seja de fabricação ou defeito após o uso, serão solicitadas imagens do produto para que a equipe de qualidade possa realizar uma análise. Podemos seguir com a recusa do atendimento caso seja evidenciado um defeito que não seja caracterizado como erro de fabricação.
Em relação aos produtos que não serão aceitos para trocas, devoluções ou avaliação de defeitos, destacamos os seguintes critérios:
Política de Troca e Devoluções para compras em Lojistas Parceiros:
As solicitações de Troca e Devolução devem ser efetuadas diretamente no local de compra, junto ao nosso lojista parceiro. O prazo para solicitar Troca e Devolução será definido pelo próprio lojista, considerando as políticas internas da loja e respeitando a legislação vigente.
Para ser elegível para a Troca ou Devolução, o calçado deve estar em perfeito estado, sem sinais de uso visíveis, com a embalagem original e todos os acessórios fornecidos. Ao realizar uma troca, entre em contato com o lojista parceiro e siga as orientações fornecidas por eles. Eles irão conduzir o processo de troca conforme suas políticas e o prazo determinado.
Não interferimos no atendimento de nossos lojistas.
Garantia para Defeitos de Fabricação:
Oferecemos uma garantia de 90 dias corridos para defeitos de fabricação em nossos calçados, a partir da data de compra original. Caso você identifique que o calçado tenha um defeito de fabricação, entre em contato com seu local de compra.
O lojista responsável deverá conduzir uma avaliação prévia para verificar o defeito relatado. Após a avaliação do calçado, caso seja identificado um defeito de fabricação, o lojista entrará em contato com a Diadora para obter autorização de troca ou substituição do produto. A autorização será concedida conforme a análise do defeito.
Se a troca for autorizada, o lojista parceiro fornecerá orientações sobre o procedimento para a substituição do calçado defeituoso por um novo, ou outro calçado de igual valor, dependendo da disponibilidade.
Em relação aos produtos que não serão aceitos para trocas, devoluções ou avaliação de defeitos, destacamos os seguintes critérios:
Horário de atendimento do SAC Brands Diadora:
Informamos que o prazo de retorno para o primeiro contato realizado em nosso SAC pode variar entre 48h a 72h úteis devido ao alto fluxo de atendimento.
O atendimento é realizado da seguinte forma:
Segunda à Quinta: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Sábado, Domingo e Feriados: Não realizamos atendimentos