Quais são os prazos de entrega?
O prazo para postagem do seu pedido é de até 3 dias úteis, contados a partir da confirmação do pagamento — esse tempo pode variar de acordo com a forma de pagamento escolhida.
Esse prazo corresponde ao processo de preparação e separação do pedido. Após a postagem, entra em vigor o prazo de entrega da transportadora, que varia conforme a sua região.
👉 Você pode simular o prazo total de entrega diretamente na página do produto, informando o seu CEP.
Entrega realizada via Correios
Trabalhamos com as modalidades de envio dos Correios: PAC (entrega econômica) e SEDEX (entrega expressa). O prazo de entrega e o valor do frete podem variar de acordo com o seu CEP e a localidade de destino.
Para saber exatamente quanto tempo leva para o seu pedido chegar e o valor do frete, recomendamos fazer uma simulação diretamente na página do produto. Basta inserir o seu CEP no campo indicado, e o sistema mostrará as opções disponíveis, os respectivos prazos estimados de entrega e os valores correspondentes.
Entrega realiza por transportadoras
Aqui na Diadora também trabalhamos com transportadoras privadas parceiras, garantindo mais agilidade, segurança e flexibilidade no processo de entrega dos nossos produtos.
A escolha da transportadora pode variar de acordo com a sua região e a disponibilidade de serviço para o seu endereço. Nosso sistema seleciona automaticamente a melhor opção logística para o seu pedido no momento da finalização da compra.
A simulação de frete pode ser feita diretamente na página do produto, inserindo o seu CEP. As opções disponíveis, prazos e valores serão exibidos automaticamente.
Seu pedido atrasou?
Entre em contato conosco:sac@brandsbr.com.br
Informamos que o prazo de retorno de nosso SAC pode variar entre 48h a 72h úteis devido ao alto fluxo de atendimento.
Horário de atendimento:
Segunda à Quinta: 08h às 18h
Sexta-feira: 08h às 17h
Sábado, Domingo e Feriados: Não realizamos atendimentos
Horários de Entrega
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial das 08h às 18h. Fique atento(a)! No momento não trabalhamos com agendamentos de horário de entrega.
O que verificar no ato da entrega
Fique atento(a) ao receber seu pedido, verifique se não há violação da embalagem, caixa danificada ou ausência do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica. Caso ocorra algum desses casos, você possui o direito de recusar a entrega.