Quais são os prazos de entrega?
O prazo para postagem de sua compra é de até 03 dias úteis* A partir da data de confirmação de pagamento variando para cada tipo de pagamento.Este prazo refere-se ao tempo de preparação e separação do pedido, somado a este prazo temos também o tempo de entrega da transportadora informado para a sua região. (Até 3 dias úteis + Prazo da Transportadora para a sua região), você pode simular o prazo de entrega para o seu endereço na página de um produto.
Entrega Expressa
Compras feitas até às 15h serão entregues em até 1 dia útil, quando selecionado a opção de entrega Expressa
Consulte a disponibilidade do serviço para o seu endereço simulando a entrega no seu CEP.
Retirada em Loja Física
Você sabia que pode retirar seu produto de forma gratuita em uma das nossas lojas parceiras? Veja a loja mais perto,Lojas Parceiras.
Entrega de Correio e outras transportadoras
PAC e SEDEX: A entrega pode variar conforme o seu CEP, faça uma simulação em uma página de um produto.
Outras Transportadoras: Aqui na Oscar Calçados também contamos com alguns Parceiros para venda dos nossos produtos, a forma de entrega do seu pedido pode variar entre tipos de transportadoras como Correios ou Transportadoras privadas.
O que preciso para retirar um produto na loja?
Somente produtos vendidos e entregues pela Oscar Calçados, podem ser retirados em das nossas Lojas:
1- Escolha seu produto e adicione no seu carrinho;
2- Coloque o seu CEP e vejas opções de loja próxima a você, escolha a de sua preferência;
3- Espere receber o e-mail confirmando que seu pedido está disponível para a retirada;
4- Após receber o e-mail de confirmação de retirada, vá até a loja escolhida levando as seguintes informações: número do seu pedido e documento e com foto!
Horários de entrega
Nossas entregas são realizadas de segunda à sexta em horário comercial das 08h às 18h. Fique atento(a)! No momento não trabalhamos com agendamento de horários de entrega.
O que verificar no ato da entrega
Fique antento(a) ao receber seu pedido, verifique se nãp há violação da emabalagem, caixa danificada ou ausência do Documento Auxiliar de Nota Fiscal Eletrônica. Caso ocorra algum desses casos, você o direito de recusar a entrega.